[caiu] RES: RES: Embratel Fora - RJ

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Terça Fevereiro 21 09:35:23 BRST 2012

Roberto,

	Deve ser algum problema bem sério, porquê às 03:21 quando caiu Petropolis(RJ) o meu circuito de Porto Seguro(BA) também caiu, e pelo seu relato você esta com problema em outros circuito que estão em outras cidades. Pelo menos o circuito de Porto Seguro(BA), voltou uns 30 minutos depois e esta UP até agora.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Marcelo M. Pinheiro GMail
Enviada em: terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 09:01
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Cc: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Embratel Fora - RJ

Estamos com uma caídos tb com um circuito de 200Mbps na cidade de SP e um de 155Mbps em Campinas.......

Tb nao conseguimos abrir chamado..........fila de espera a mais de 40minutos.


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.