[caiu] RES: Embratel Fora - RJ

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Terça Fevereiro 21 08:58:32 BRST 2012

Roberto,

	Vixe, também estou com problema em um circuito na cidade de
Petropolis(RJ) desde às 03:12 de hoje (21/02/2012). Já estou até pensando na
recuperação. Da última vez demorou mais de 24 horas.
	Fala sério Embratel.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Roberto Falter
Enviada em: terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 04:13
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Embratel Fora - RJ

Pessoal

Estou com todos os meus links da Embratel fora, tanto de Internet como MPLS,
já a uma hora de indisponibilidade

Estou no centro do RJ.

Não estou nem conseguindo abrir o chamado, estou direto na fila de espera.

Mais alguém percebeu alguma coisa?

--
Roberto