[caiu] INOC-DBA fora ?

Renato Machado renato em redetuxnet.com.br
Sexta Fevereiro 17 12:07:06 BRST 2012

Conf no cisco 7942 G

- Solicitar, em qualquer posição, o desbloqueio pela combinação "**#"
- Fornecer a senha "inocbrsec"
- Confirmar com o softkey "Submit"
Configurar o endereço IP:
- Acessar o menu de configuração pela tecla "Settings"
- Escolher a opção "Network Configuration"
- Escolher a opção "IPv4 Configuration"
- Desbloquear a configuração, conforme descrito.
- Desabilitar a função DHCP
- Fornecer os dados de rede (IP Address, Subnet Mask, Default Route, DNS
Server)
- Garantir que o servidor TFTP será configurado com 200.160.1.27