[caiu] RES: RES: RES: PTT PoP-SP down

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Quinta Fevereiro 16 17:20:45 BRST 2012

De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Raul Olive
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: RES: PTT PoP-SP down

Raul Olive Eler
raul em novonet.com.br
MCP - Microsoft Certified Professional
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga Enviada em: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 16:48
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: PTT PoP-SP down

Desde quando caiu um avião na rede da Eletronet lá em Conselheiro Lafaiete - MG, a mesma vem apresentando algumas instabilidades, por acaso a RNP usa Eletronet? Não será isso a causa do problema? Pois volta e meia esses 3 dias tenho tido problemas parecidos.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral CEP 64006-220  - Teresina - PI P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente ÍFaça sempre backup de seus dados