[caiu] PTT SP off?

Welisson welisson em conectcor.com.br
Quarta Fevereiro 15 08:06:22 BRST 2012

Bom dia,
Não vou defender nem um nem outro, mas acho que o PTT ainda continua sendo
uma das melhores opções para centralizar o trafego nacional, ao invês do
que as grandes fazem ex: seu citado EBT.
No entanto problemas todos nós temos, agora essa questão é o fato depender
mais ou não do ptt, acho que devemos ter o ptt como uma conectividade a
mais, para qualidade de conexão tanto nacional, e principalmente clientes,
então por esse ultimo acho valido continuarmos com ele.
Agora seria interessantes o pessoal se pronunciar sobre o problema
ocorrido, pois mandei e-mails para @registro.br, @ptt e até agora nada,
sabemos que estão fazendo modificações na infra do PTT, para melhoria da
mesma, porém vamos transparecer mais, informando a causa(storm) e sua
origem ?

Att,
Welisson