[caiu] RES: detran.rj.gov.br

V. Pozzebon [BRA/Gmail] vpozzebon em gmail.com
Terça Fevereiro 14 18:13:32 BRST 2012

No stress.

Aqui no Pernambuco, domínios .gov, geridos pela ETI e hospedados por mim,
se não configurar o www, dá caquinha.
Bem normal.
*

Atenciosamente,

Vinícius Pozzebon
@vpozzebon

* Antes de imprimir, veja se tem papel na impressora.
*