[caiu] RES: RES: Claro instável?

Alann Dias – Shift (Tecnologia) alann.dias em shift.com.br
Terça Fevereiro 14 13:41:03 BRST 2012

Aqui em Rio Preto -SP está muito ruim.
Conecta com sinal ótimo porém não navega. Está lento e difícil de se manter uma conexão.

Entrei em contato com a Claro depois de 25 minutos esperando um atendente. VERGONHA!!
A única coisa que a atendente soube me falar é que a Claro está realizando testes. Detalhe: faz 1 semana que isto está ocorrendo.
Perguntei se irão descontar 1 semana do meu plano banda larga 3G, e pra variar não soube me responder.

Enquanto o Brasil não tiver leis que se façam cumprir, estaremos nas mãos deste tipo de operadora.

Álann Carlos M. Dias
Analista de Tecnologia
Shift - Informática para Laboratórios
PABX: 55 (17) 2136-1555 | FAX: 55 (17) 2136-1590

Visite-nos em www.shift.com.br

Siga-nos em www.twitter.com/shift20anos

Responsabilidade ambiental: pense antes de imprimir