[caiu] RES: RES: RES: Indisponibilidade Embratel e Virtua

Danilo S. Salvanhini - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Segunda Fevereiro 13 21:25:31 BRST 2012

Ola Jociano, concordo com você.
Mas uma simples troca de rota para melhorar a qualidade é o mínimo que eles poderiam fazer... agora não fazer nada.. e simplesmente ignorar.... e o ipr já funcionou corretamente mas de uns 2 meses para cá esta essa porcaria.

Grato

Danilo S. Salvanhini
Imperio Do Computador
011-27713995
danilo em imperiodocomputador.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 21:07
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: RES: Indisponibilidade Embratel e Virtua

Geralmente a garantia que as operadoras dão é até o ultimo roteador da rede dela, elas garante a velocidade contratada dentro da rede dela, fora dai não tem como, logo porque alguns sites por exemplo limitam o down e up, assim como as operadoras também em determinados momentos podem estar com seus links saturados para aqueles pontos que você tentou acessar, então logo que o acesso é para fora da sua rede, já fica difícil garantir a velocidade contratada.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral CEP 64006-220  - Teresina - PI P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente ÍFaça sempre backup de seus dados