[caiu] RES: RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 15:28:00 BRST 2012


Alteração desnecessária.

Em 13 de fevereiro de 2012 12:11, Arthur L. Filho
<arthur at a2info.com.br>escreveu:

> Ok, discorde!
>
> É sua opção, visto que vc integrou conhecimento de causa "a lista só tem a
> agradecer".
>
> Mas cabe a mim lhe dizer que seria mais fácil vc se identificar porque
> assim
> teríamos como ter no mínimo um resguardo quanto ao tocante de utilizarem do
> bom nome da empresa Tecla a qual não sou cliente, mas tenho estima e
> respeito, meu receio é de utilizarem o nome da empresa e nem fazerem parte
> da mesma, mas a empresa não é minha portanto não me incomodo em nada.
>
> Deixe claro que não é a informação oficial, esta lista não chama "vamos
> comer o rabo da empresa", mas sim "caiu!" e aqui são coletadas informações
> muito importantes para definirmos como agir perante os nossos clientes.
>
> Mas isto é bobagem, vc já contribuiu muito mais que outras empresas, uma
> pena se recusar a assinar suas próprias mensagens... Porque aqui eu suponho
> que todos são profissionais desesperados por informações plausíveis e de
> confiança, motivo este que sempre assino minhas postagens!
>
> No dia que eu falar besteira as pessoas tem como me cobrar!
>
> []'s
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
> nome de Antonio Carlos Pina
> Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 14:02
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC
>
> Eu sou obrigado a discordar ;-)
>
> Com o nivel de informação que passei, acho que fica claro que respondo pela
> empresa. E de qualquer forma toda informação na Caiu precisa ser
> considerada não-oficial, pois este é um canal NÃO-oficial.
>
> O canal de comunicação oficial da empresa é o suporte técnico.
>
> Abs
>
> Em 13 de fevereiro de 2012 13:57, Arthur L. Filho
> <arthur at a2info.com.br>escreveu:
>
> > Off Topic...
> >
> > Antonio... pelo que entendi da sua resposta vc é representante da Tecla
> > certo ?
> >
> > Fica como sugestão, visto que seu e-mail é @gmail ... colocar uma
> > assinatura
> > no final da mensagem correspondente a sua empresa (use o mesmo e-mail
> gmail
> > se quiser).
> >
> > Não comento isto só para vc, vejo várias pessoas responsáveis pelas
> > empresas
> > que estão respondendo mas não assinam... fica complicado saber se é
> postura
> > da empresa ou pessoa tentando ajudar por mera camaradagem apenas.
> >
> > O que acha da idéia ?
> >
> > []'s
> >
> >
> >
> > Arthur Lothammer Filho
> > A2INFO Web-Hosting
> > www.a2info.com.br
> > arthur at a2info.com.br
> > Fone: +55 13 3453-1408
> > Cel TIM: +55 11 8233-8610
> > Cel CLARO: +55 11 9265-4800
> >
> > "Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua
> empresa."
> > Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a
> campanha
> > de
> > seu produto/serviço conosco.
> >
> >
> >
>
> ============================================================================
> > ============================================
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
> Em
> > nome de Antonio Carlos Pina
> > Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 13:52
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] Cloud Tecla Off
> >
> > Anselmo, houve indisponibilidade da Internet de 25 minutos (de 12h01 às
> > 12h26), causada por um uplink de um dos F10 (switches) que caiu e ele não
> > chaveou para a redundância (toda a estrutura é redundante). A queda
> > aparentemente foi cabo com mal-contato.
> >
> > O chamado foi aberto no datacenter às 12h03min e a equipe de Engenharia
> do
> > datacenter optou pelo desligamento forçado do switch que apresentou
> > problema, para que o outro assumisse.
> >
> > Uma análise já foi conduzida (aparentemente erro de configuração no VRRP
> do
> > switch) e um relatório será encaminhado para a Tecla em até 48 horas.
> Após
> > recebermos o relatório, os clientes receberão uma cópia.
> >
> > Nenhum servidor foi afetado ou dado perdido. O problema foi a conexão com
> a
> > Internet mesmo.
> >
> > Grato.
> >
> >
> >
> > Em 13 de fevereiro de 2012 13:42, Anselmo [Webgenium] <
> > anselmo at webgenium.com.br> escreveu:
> >
> > > Saudações
> > >
> > > Sim estava com problema ficou uns 15 minutos off!
> > >
> > > Ainda nao tem uma opção oficial!
> > >
> > > 2012/2/13 Alberane Lúcio Thiago da Cunha <alberanelucio at gmail.com>
> > >
> > > > Pessoal, alguém está com problemas ao acessar o cloud da tecla?
> > > >
> > > > att.
> > > > __________________________________
> > > > *Alberane Lúcio Thiago da Cunha*
> > > > Agile Web Developer
> > > > 55-35-99618420
> > > > *Visite: alberane.net <http://www.alberane.net> e
> > > > arkaweb.com.br<http://www.arkaweb.com.br>
> > > > *
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu at eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Grande Abraço e Sucesso
> > > Anselmo Luiz Éden Battisti
> > > ----- *Para Falar Comigo *-----------------------
> > > - *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
> > > - *skype:* anselmo.battisti
> > > - *msn:* anselmobattisti at hotmail.com
> > > - *gtalk:* anselmo at webgenium.com.br
> > > - *fone:* (45) 3035-6266
> > > ------------------------------------------------------------
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu