[caiu] Internet Banking Caixa Fora?

Bruno Dias bcsdias em gmail.com
Sexta Fevereiro 10 15:19:34 BRST 2012

acessei aqui e abriu o Internet Banking.
Inclusive estao exibindo a msg:

*O Internet Banking CAIXA ficará indisponível no período de 02h00 às 05h00
do dia 12 de Fevereiro de 2012 (Domingo).*

*Realizaremos manutenções em nossos sistemas para melhorar a qualidade e
disponibilidade dos serviços.*

Embratel - araraquara

Att,

*Bruno Dias*
*Analista de Suporte*
*bcsdias em gmail.com* <bcsdias em gmail.com>
*@bcsdias* <http://twitter.com/bcsdias>
*acesse: http://facebook.com/novogolclube *
* **novogolclube.com* <http://novogolclube.com/>