[caiu] RES: Link Oi - RS

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Quinta Fevereiro 9 20:27:25 BRST 2012

Luiz, uso pessoalmente e indico... Open DNS...

DNS Server: 208.67.222.222 , 208.67.220.220

A estrutura é super show... quase não tenho problemas, eles tem recurso de
reter o tal do phishing e muitas outras coisas anormais.
Se tens ip fixo show... se não tens instala do software para atualizar a
conexão e tchibum..... protegido e on-line !

[]'s

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.