[caiu] NET MATO GROSSO DO SUL

Tudo Sertanejo tudosertanejo em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 13:03:43 BRST 2012

Olá *jacques de Beijer, pois tmbm achei o cumulo do absurdo, pois dependo
de internet 24 hs dia, aki em Campo Grande a OI já esta com problema de
rotas, e o meu link da NEt agora com isso,
**Amigo **Roberto Lima quanto a conversa de provedor não é, pois sou
cliente direto com a NET e tmbm não tenho provedor, rs fui la na loja e na
sede tec adm da NET e me disseram a mesma coisa, e por conisidencia a
Embratel tmbm ta fora em todo estado de MS.
*