[caiu] NET MATO GROSSO DO SUL

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Fevereiro 8 12:39:00 BRST 2012

Processo nos caras, pois cade a redundancia, Entra com chamado na
Anatel, eles tem 48 horas para revitalizar serviços, torre cair, fibra
romper é por fatores externos, não ter redundância é incopetencia.

Att.

Em 08/02/2012 12:36, Luiz F Zilio - Sulnet escreveu:
> em 3 dias eles vão erguer uma torre nova com todos os equipamentos
> necessários?
>
> se a resposta é sim, são ninja da toca preta!
>

> Att
> Luiz Felipe Zilio
> Diretor de Redes - Sulnet Telecom

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador