[caiu] www.uol.com.br inacessível via IPv6 se tamanho do pacote maior do que 1240 B ?

Vicente De Luca vdeluca em comp.ufla.br
Quarta Fevereiro 8 02:37:27 BRST 2012

segui a sugestão tua e resolvi o problema aqui no meu AS.. eu detectei o problema, mas não cheguei a mitigar ao ponto de descobrir a questão do MTU. mandou bem :)

porém fiz o clamp apenas para o prefixo do UOL.

quem usa mikrotik, segue a dica:

/ipv6 firewall mangle
add action=change-mss chain=forward disabled=no dst-address=2804:49c::/32 \
    new-mss=1280 passthrough=yes protocol=tcp
[admin em bonline-access] /ipv6 firewall>