[caiu] RES: NFE - Off Topic

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Fevereiro 7 17:39:57 BRST 2012

Off Topic

Clap clap clap... este sou eu batendo palmas !

Lembre também que no quesito "respeito" eles não conheçem a palavra.

Concordo, quem tem ** tem medo né ? Quem mandou fazer licitação
superfaturada ?... Nós eleitores que perdemos gradativamente a confiança ou
o que sobrou dela ?

Existe uma singela diferença entre protesto e anarquia!

[]'s

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.