[caiu] RES: SEFAZ

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Fevereiro 7 16:03:25 BRST 2012

Tudo depende de onde é gerada a nota, aonde fisicamente é estabelecido o emitente...
Se for em sampa, o estado de sampa gerencia... se for BA... é com eles...

O Emissor é sempre controlado pelo estado fisicamente alocado pois trata-se de nota fiscal estadual, não federal, que já seria exportação, cacex se não me engano.

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de seu produto/serviço conosco.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Wendell Martins Borges
Enviada em: terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 15:56
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] SEFAZ

On Tuesday, February 7, 2012 at 3:53 PM, Rodrigo Augusto wrote:
> .será que não
> tem a ver também com vocês Wendell ?

Aqui parou agora de pouco.. em uma nota que esta sendo emitida para a BA, me informaram que quem autoriza é o estado de SP;
Estamos no aguardo…

Os certificados estão de acordo…. Valeu Rodrigo

--
Wendell Martins Borges
Administrador de Redes e Sistemas