[caiu] RES: RES: RES: SEFAZ.BA.GOV.BR DOWN INTELIXO! OFF-TOPIC

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Fevereiro 7 15:42:48 BRST 2012

OFF-TOPIC OFF-TOPIC OFF-TOPIC OFF-TOPIC OFF-TOPIC

Infelizmente tenho que concordar com vc em 98% de seu texto.

Bem explanado no mínimo rs...

Recordo-me de uma frase mas não recordo do autor da mesma...:

"Enquanto o mundo for mundo sempre teremos complicações visto que o ser
humano deixou de ser humano!"

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.