[caiu] www.uol.com.br inacessível via IPv6 se tamanho do pacote maior do que 1240 B ?

Felipe Zanchet Grazziotin felipe em starbyte.net
Terça Fevereiro 7 13:44:02 BRST 2012

2012/2/7 Wilson Rogerio Lopes <wlopes at ig.com>

> pois
>
> Ouviu falar da Semana IPv6 ?

Não estava lembrando disso ontem, logo não estava relacionando os assuntos.

> http://www.ipv6.br/IPV6/SemanaDashboard

O nome "Semana IPv6" me levava a pensar no evento que ocorrerá no dia 6 de
Junho de 2012, onde muitos ativarão de forma permanente as conexões v6.

Se alguém tiver informações sobre o problema de conexão, agradeço. Não
tenho como testar neste momento.

Abraços