[caiu] Ontem BRT hoje Telemar com problemas no acesso a IDC SP

luivane luivane em gmail.com
Terça Fevereiro 7 11:21:18 BRST 2012

Ola Bruno.

Estamos recebendo diversos contatos originados de clientes OI/BrTelecom,
tentamos contato sem sucesso com as operadoras.

Posicionamos em nosso Blog:
http://statusblog.locaweb.com.br/category/outros

* Alguém tiver algum telefone da equipe de Redes deles.  Agradeço.

Att.

Luivane Linke