[caiu] @AntiSecBrTeam, 06/02/12 20:23

Juliano mirandolli em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 20:55:06 BRST 2012

Ainda tao dando ibope pra esses caras?
Acho que precisam moderar assuntos envolvendo anonymous pois o que eles
querem é isso, aparecer.
Eles vao, pacotam por 30 min ou um pouco mais.. postam no twitter que X
coisa caiu e os leigos acham isso o maximo e ficam dando ibope pra eles.
O manifesto deles eu nao acho que é ruim, acho interessante mas ficar
segurando por 30min so pra falar que conseguiu derrubar x coisa pra alguem
ficar com medo é o fim.
Se querem pacotar que deixem TODOS OS ALVOS por 1 semana no minimo, ai sim.
(nao estou incentivando essa atitude mas apenas um exemplo de se mostrar
'fodao')

Att.
Juliano