[caiu] RES: RES: RES: Duvida

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Domingo Fevereiro 5 19:56:35 BRST 2012

Show de bola sua resposta.
Ficam algumas dúvidas mas estas por pesquisa eu resolvo.

Obrigado !

[]'s

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Rubens Kuhl
Enviada em: domingo, 5 de fevereiro de 2012 19:52
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Duvida

A configuração atual do Mailman da caiu é suspender usuário com bounce
score de 5.0. Explicação do bounce score:

bounce_score_threshold (bounce): O número máximo de retornos antes de
desativar a inscrição do membro. Este valor pode ser um número de
ponto flutuante.
Cada inscrito tem associada uma pontuação de devoluções, como um
número de ponto flutuante. Se o Mailman receber um bounce de um membro
da lista, a pontuação daquele membro é aumentada. Devoluções críticas
(erros fatais) aumentam a pontuação em 1, enquanto bounces normais
(erros temporários) aumentam a pontuação com 0.5. Somente é contato
uma devolução por dia é contada na pontuação do membro, assim até
mesmo se 10 devoluções forem recebidas de um membro no mesmo dia sua
pontuação aumentará apenas 1. This variable describes the upper limit
for a member's bounce score, above which they are automatically
disabled, but not removed from the mailing list.

Rubens