[caiu] RES: RES: Duvida

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Domingo Fevereiro 5 19:37:27 BRST 2012

Disponha !

Agradeça ao Ivan, ele que levantou a lebre.....

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Rodrigo Augusto
Enviada em: domingo, 5 de fevereiro de 2012 19:31
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Duvida

Senha de email alterada.... Ainda bem que era so mail mesmo. Alterei foi
tudo que tem a ver com esta senha.... Foi mal , vi o mail no celular e nao
li o resto e logo encaminhei.... Tela pequena, desatenção mesmo... Obrigado
pela lembrança .....

Enviado via iPhone

https://eng.registro.br/mailman/confirm/caiu/da3a1fbbe39a442ea38150b849b0207