[caiu] RES: Para não sair da rotina

Sábado Fevereiro 4 23:18:53 BRST 2012

Em 4 de fevereiro de 2012 22:53, Jeferson Tadeu R. da Silva <
jeferson.silva at tecnoasp.com.br> escreveu:

> Fala sério.
> Eu nunca vi fibra romper tanto como ultimamente. Acho que de tanto fazerem
> emenda com fusão, já deve ter uma perda de uns 10DB (kkkkkk).
> Essa desculpa, é pra não tomarem multa da Anatel, alegam fator externo.
>
> Jeferson Tadeu R. da Silva

Ok, é fator, externo, prova material ( FOTO e VIDEO ) não tem é perjurio
paga para a Republica Federativa do Brasil.
A esqueci vamos continuar a divulgar na lista esperando que a anatel se
movimente, pois daqui até agora so vi o pessoal xiarem e ficarem respondem
e-mail um apos outro dizem que caiu, cade os processos contra a dita cuja
TIM/Intelig, e olhe que agora que a TIM adquiriu a AEScom não vai demorar
para que tem last-mile dela começar a reclamar !!!
Aproposito a ANATEL está de fato provando ser INCOMPETENTE ao extremo, pois
a postura que ela adotou até o momento com a TIM/Intelig acabou
incentivando as demais operadoras que tem um serviço de nivel
insatisfatorio simplesmente c**** e andar para o que está acontecendo.

O bom que esse ano vou soltar pipa com a fibra da intelig pois nem terei
trabalho de passar cerol !!!

Att.  a todos.

--
:=)>BattleMaster<(=: