[caiu] Intelig palmares fora

Leonardo Costa leonardo em leonardocosta.com.br
Sábado Fevereiro 4 23:14:51 BRST 2012

Sem comentários, mas ainda estou srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrs

Date: Sat, 4 Feb 2012 17:03:07 -0300
From: Rodrigo Augusto <rodrigo em 1telecom.com.br>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] Intelig palmares fora

Intelig e a alegria que me seduz!!!!! De dia falta agua e de de noite falta luz!!!!

Enviado via iPhone

------------------------------

Atenciosamente,

Leonardo Costa
Chief Executive Officer - CEO
Start Net Telecomunicações - Start Net Digital
Rua Marechal Deodoro, 58, Centro, Alagoinhas – BA – 48005-020
Tel.: +55 (75) 3181-5804 / 9100-9473
E-mail: leonardo em startnetdigital.com.br
Site: http://www.startnetdigital.com.br

Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso.
O sucesso é consequência. Albert Einstein