[caiu] Saga da GVT e sites nos EUA

Gutenberg Campos gutenbergc em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 11:29:46 BRST 2012

CITIBANK FORA

>>> http://4iesus.com.br/

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já
fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar
ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem,
por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano,
pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a
eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema
de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que
contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes
de representação.

M.I.C.T.M.R.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos