[caiu] RES: RES: Ataque em andamento do BB

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 12:40:13 BRST 2012

Em 2 de fevereiro de 2012 12:25, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

> Por que continuar discutindo quando o unico mecanismo com capacidade de
> barrar DDOS não é no destino e sim na origem !!!

Exatamente. Qualquer discussão de como barrar DDoS no destino é
irrelevante. Do contrário, duvido que o Itaú tivesse caído. Vocês acham que
banqueiro brasileiro não tem dinheiro pra colocar o melhor do melhor do
melhor do mundo pra proteger seus sistemas ?

> Community + BGPv4

Isso já deveria ser mandatório HÁ MUITO anos. Desde a época dos famigerados
ataques Smurf.

Existem riscos nesse tipo de mecanismo, mas não tenho dúvidas de que os
benefícios compensam em muito e pensando bem, não restam muitas outras
opções.