[caiu] RES: TIM-PB

Gabriel Coelho gabrielbh1000 em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 10:34:13 BRST 2012

Tim ontem a noite em BH-MG a ligação ficava falhando (de tim pra tim a 2km
de distância um do outro). Ora eu só ouvia ora eu só falava mas a ligação
não caia, apenas parecia que tinham apertado o mute. depois voltava
sozinho...

2012/2/2 Arthur L. Filho <arthur at a2info.com.br>

> Bom dia Giuliano,
>
> Aqui no ddd 013 meu TIM 011 está normal.
>

> Arthur Lothammer Filho
> A2INFO Web-Hosting
> www.a2info.com.br
> arthur at a2info.com.br
> Fone: +55 13 3453-1408
> Cel TIM: +55 11 8233-8610
> Cel CLARO: +55 11 9265-4800
>
> "Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
> Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha
> de
> seu produto/serviço conosco.

Gabriel
  ICQ#201950893

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think
different. -Think Linux.