[caiu] RES: Itelig rede alcatel dow

Kalil de A. Carvalho kalilac em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 08:14:07 BRST 2012

2012/2/1 Carlos Alberto <carlos at ibtelecom.net.br>:
> Obrigado, pelo apoio Jeferson
>
> Recebendo uma prestação de serviço com esta qualidade não prejudica a
> minha empresa só com os clientes que já tenho la na ponta com o
> transporte, o nome da minha empresa fica comprometido também no
> mercado.
>
> Pode ter certeza que amanhã vou me reunir com os Advogados da empresa.
>
> Obrigado mesmo pelo apoio.
>
> Um abraço
>

> Atenciosamente,
> __________________________
> Carlos Alberto de Souza
> Chief Sales Officer
> [...]

Bom dia senhores. Eu não sou cliente desta empresa, mas acompanho a
lista e percebo a insatisfação e problemas causas pelas falhas. Em
outras mensagens foi citado uma ação conjunta, porem não acompanhei
tudo. Ai surge uma pergunta, mais para o jurídico das empresas de
vocês: Existe uma forma, com todos os protocolos, reclamações de
clientes e comprovação de dias fora, vocês se juntarem em um tipo de
sociedade e meter no pau?? Um exemplo que conheço é a associação dos
parentes das vitimas do acidente de uma empresa aérea, acho que é isso
(sei que é meio sinistra a comparação mas acredito ser um exemplo
valido). Eles formaram esse grupo e com isso criaram musculatura para
processar quem acreditam ser os responsáveis.
Não sei se cabe algo parecido, mas parece certo o prejuízo de vocês
que somente tende a aumentar.

--
Kalil de A. Carvalho
CCNA