[caiu] TIM-PB

Anísio J. Moreira Neto anisio.neto em hotmail.com.br
Quinta Fevereiro 2 00:09:34 BRST 2012

Não sei... mas eu chutaria que eles devem estar implantando alguma mudança muito grande, pois a poucos dias eu postei aqui que TIM estava totalmente OFF em minha cidade. São José do Rio Preto - SP. Abraços.

Anísio José Moreira Neto