[caiu] Cai Cai Balão

Carlos Alberto carlos em ibtelecom.net.br
Quarta Fevereiro 1 23:47:01 BRST 2012

Bem, Ação coletiva ou não, amanhã ainda pela manhã vou procurar os
Advogados da empresa  e vou entrar na justiça.

Não aguento mais tanto descaso.

Eu hoje fiquei sabendo que a rede PTN HAWEY, esta pronta e funcionando
perfeitamente entre Salvador e Recife, pedi ha muito tempo atras para
eles mudar meus circuitos de Itabaianinha, Aracaju e Arapiraca para
rede HAWEY, me disseram que era aguardar porque eles iriam fazer as
instalaçãoes novvas primeiro e que tinha que aguardar eles terminar de
instalar os clientes novos.

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador,
BA CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.