[caiu] Cai Cai Balão

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 23:36:32 BRST 2012

Me impressiona a quantidade de pessoas aqui reclamando da Intelig,
bacana... Só que, apesar de não concordar com a exposição negativa que a
empresa se submete, todos aqui sabem que estão em um procedimento de
transição, e obviamente isso aconteceria.

Por favor, não tomem como ofensa, mas legal seria ou o pessoal se organizar
e cobrar respeito ao cliente, ou os que não podem se manifestar
construtivamente que simplesmente aceite, pois cantarolar musiquinhas, em
uma lista séria, isso sim não é correto.

Entendam que o privilégio de integrarem esta lista não é para tais
finalidades.

Att,
Giancarlo Raduan