[caiu] Res: Re: Itelig rede alcatel dow

marcolagoa em gmail.com marcolagoa em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 22:42:43 BRST 2012

Carlos,

É desesperador mesmo.

O ano passado eu passei tanto nervoso que assumi um prejuizo do meu bolso de mudança de Datacenter... Nao cobrei 1 real do cliente... Mas voltei a dormir...

E melhor, recuperei a confiança dos clientes que não acreditavam no valor que pagavam e ficavam fora do ar.

Sinceramente quem deveria se mexer é a Alcatel, pois por incompetência de gestão de mudança estao com o nome indo para o brejo junto com a TIM, pois todos falam que é só Intelig, o que não acho justo pois quando era Intelig eu nao tinha problema, consegui falar no NOC e tinha pessoal qualificado para atender uma abertura de chamado... No final da minha estada no DC deles na Lapa, era mais facil mandar tecnico subir a Serra e resolver pessoalmente do que perder tempo no 0800 ou no email corporate.

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

-----Original Message-----
From: Carlos Alberto <carlos em ibtelecom.net.br>
Sender: caiu-bounces em eng.registro.brDate: Wed, 1 Feb 2012 22:27:51
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] Itelig rede alcatel dow

Vc tem razão Maxsuael estou desde as 18:00 falando com o NOC  da
Intelig e ninguem sabe o que esta acontecendo com o sistema, já tentei
falar com o Flavio Castro coordenador do NOC ele já sabe o numero do
meu telefone e não atende, ligo também para o Anderson Lopes e também
não atende, ligo para o José Sobral e ele também não atende, ligo para
o Darcio Macedo e ele também não atende, os unicos que atende  é o
Sergio Ramos e o Luiz Passos mais nem eles conseguem falar com os
parceiros de trabalho deles. meus prejuizos de Agosto de 2010 são
astronomicos incalculaveis. agora só me resta a denunciar tudo que
tenho protocolos que são mais 300 e entrar na justiça comum para
reaver tudo que perdir.

Há todos da lista desculpe meu desabafo, é que não aguento mais.

Obrigado

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador,
BA CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.