[caiu] RES: Embratel Floripa

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Quarta Fevereiro 1 18:17:29 BRST 2012

Equipamento perder configuração = processador zerado..... hd em pane...
circuitos colados...

Ele foi simpático ao ligar ou grosso como de costume ? rs...

Em minha pequena experiência de vida com hardware nunca vi equipamento
"perder configuração" se não por ser lógica... física é eprom queimada.

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.