[caiu] RES: RES: RES: Ataque em andamento do BB

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Quarta Fevereiro 1 16:59:25 BRST 2012

Paulo Henrique,

Acho que a resposta mais inteligente e mais engraçada foi a sua.

Parabéns!

Enquanto isto vamos convivendo com "os probrema mermo acim né" ?

rs... brincadeira pura, mas sim, ri ao ler sua resposta, no mínimo bem
humorada com toque de insatisfação.
Morri de rir na parte da formiga rs....

Abs,

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.