[caiu] RES: Ataque em andamento do BB

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Fevereiro 1 16:06:39 BRST 2012

Geralmente em um ataque ddos, o atacante visa saturar o link e/ou o
processamento de um determinado site (sistema, portal, etc....)

Os bancos no PTT representaria mais uma porta (ou portas) de entrada/saida
para a internet publica(ou pelo menos alguns ASN´s), logo a saturação de
link fica um pouco mais complicada.