[caiu] Ataque em andamento do BB

GIULIANO (WZTECH) giuliano em wztech.com.br
Quarta Fevereiro 1 15:27:28 BRST 2012

Eu nao consigo entender pq o banco do brasil e a caixa ja nao se
conectaram ao PTT em Brasilia.

Qual a restricao deles em participar do projeto ?  Alguma restricao de
seguranca ?

Nao seria muito melhor pra todo mundo ?