[caiu] RES: Quantidade de emails

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Quarta Fevereiro 1 15:00:30 BRST 2012

Enfim uma luz no final do túnel e nem é um trem!

Concordo, discordando.

Comulativamente o mesmo subject vai se tornando massante.... talvez... apenas talvez se mudar o subject já revolveria a questão certo ?

Assim eu acho, mas nem sou dono da razão rs...

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de seu produto/serviço conosco.