[caiu] RES: RES: TIM/AES

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez em primehost.com.br
Quarta Dezembro 26 15:11:19 BRST 2012

Tente esse numero.... é o Suporte da TIM/INTELIG no RJ....

21 3723-6853

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Ivan Carlos
Enviada em: quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 15:01
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: TIM/AES

Eu prefiro ser radical, pago para a operadora que aborde a localidade sem depender de milha de outra telecom, sai caro a brincadeira, mas o tempo de resolução de qualquer problema cai absurdamente e não fica empurra-empurra de SLA, por mais que o contrato aponte contra a contratada.