[caiu] RES: TIM/AES

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Dezembro 26 11:40:28 BRST 2012

Essa eu aprendi da pior forma...

Se a última milha for de outra operadora, em tempo de negociação
comercialexija ser informado
do número do circuito e telefone de contato da última milha.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação