[caiu] Problemas com yahoo

Clecio Rodrigo clecio em velbras.com.br
Domingo Dezembro 23 14:02:36 BRST 2012

Hiran boa tarde,

Perguntei sobre o cache pois um cliente com LINK da Embratel está
enfrentando problemas de sites embaralhados, yahoo e as vezes o facebook
ele também utiliza cache, no caso dele o Speedr, porem tenho este mesmo
cache implantando em outros locais sem nenhum problema, detalhe as vez
desativando o cache normalizar a abertura desses sites as vezes não
estranho.

Att..

Clecio Rodrigo
Provedor Velbras