[caiu] Acesso ao domínio psi.com.br

Intervip Telecom, Muller Muraro muller em intervip.net.br
Quinta Dezembro 20 16:23:54 BRST 2012

via GVT e OI ES não abre.

Em 20 de dezembro de 2012 15:44, Rafael Gagliardi
<frc.rafael em gmail.com>escreveu:

> Vivo São Carlos SP normal
> um mimo o layout :p

> Att,
> Rafael Gagliardi

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades
autorizadas pela InterVip e podem conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se
beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização
de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe
o remetente e apague a mensagem imediatamente. A InterVip se reserva o
direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso
indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.