[caiu] RES: RES: RES: UOL fora

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Dezembro 17 14:59:18 BRST 2012

Gato escaldado tem medo de água fria!
Estamos em uma região onde ventos de 100Km/h são normais na entrada do
verão.
Já passamos muita vergonha por causa disso.

Hoje são dois DCs, com um gerador cada.
A energia de cada um do DCs vem de uma Subestação Diferente, com
alimentadores(ramal de alta-tensão) diferente.

Nesse aspecto, estamos muito bem, obrigado!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação