[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: UOL fora

Alexander Pereira Victorino avictorino_engeset em timbrasil.com.br
Segunda Dezembro 17 20:46:13 BRST 2012

Já tem gente endereçando essa necessidade . . .  Dêem uma lida, senhores:

http://www.equinix.com/en_US/company/news-and-events/press-releases/equinix-opens-new-data-center-in-greater-miami-area/

Espero ter ajudado.

Cordialmente,

Alexander Pereira Victorino

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

Enviado do Samsung Galaxy Note

Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:
2012/12/16 Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br>:

> 'e o que eu estava dizendo, aqui no brasil nao tem largura de banda.

Exatamente o contrário: a maior latência impede altas larguras de
banda em tráfego internacional. É por isso que as CDNs tem servidores
mais próximos dos usuários finais.

Rubens