[caiu] RES: UOLHOST COM PROBLEMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA NOVAMENTE

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Segunda Dezembro 17 21:57:45 BRST 2012

Marco se não for um problema para você creio que gostaríamos de ver o
comunicado.
Se for um problema para a lista você pode me enviar em privado.

Atenciosamente,

Alexandre C. Duran