[caiu] RES: UOLHOST COM PROBLEMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA NOVAMENTE

Marco Aurélio maurelio em spin.com.br
Segunda Dezembro 17 21:55:49 BRST 2012

Pessoal,

Acabei de receber um comunicado do UOL com a seguinte título:

*Relatório de Incidente Data Center Glete -- 15/12/2012

*Fala sobre as falhas que eles tiveram nos geradores.

Se desejaremposso enviar para o grupo.

[]´s
MA
*