[caiu] UOLHOST COM PROBLEMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA NOVAMENTE

Marco Aurélio Bumussi maurelio em spin.com.br
Segunda Dezembro 17 11:04:58 BRST 2012

Realmente,
Os meus servidores que estão no UOL Glete foram reiniciados no sábado.
E agora eu que vou ter que explicar porque o Datacenter não tem sistema
de alimentação elétrica ininterrupto.
Se o UOL pelo menos desse uma explicação plausível ajudaria bastante,
mas eles não tem coragem de assumir um problema deste tamanho.

Marco Aurélio P. Bumussi
55 11 9984-5525
55 11 7827-8480
ID Nextel: 55*122*20433