[caiu] RES: RES: RES: RES: UOL fora

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Domingo Dezembro 16 11:40:46 BRST 2012

Assim como os meus e de milhares de clientes que nao foram afetados por estas quedas.

Sobre banda, o problema é outro e não tem a ver com os datacenters brasileiros. A banda no Brasil é tão mais cara e vendida por porta e não tráfego que as empresas que se instalam aqui querem aproveitar a moleza.

Abs