[caiu] RES: RES: UOL fora

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Domingo Dezembro 16 09:47:56 BRST 2012

Aloha,

Já completamoas 12h desde o retorno estável da energia elétrica. Mas até
então o sistema de chamados deles continua fora do ar. Chamados abertos por
telefone nunca foram úteis ou funcionais pois parecem que jogam fora, agora
então nem se fala. Tenho um único servidor que não voltou sozinho. Não deve
ter energizadou ou travou no processo de boot com alguma mensagem. E
simplesmente não consigo contato nem para que chequem esse único servidor
em um full rack que não voltou e nem para credenciar meu acesso ao
datacenter e resolver isso por conta própria.

Ou seja, aliado ao absurdo de venderem o serviço com geradores e autonomia
elétrica de X dias como dizem na oferta principal, o sistema de chamados
não volta ao ar após 12h de normalização do fornecimento elétrico. Deve ter
centenas de outros clientes em mesma situação que o meu cliente.

Fica então a dica aos colegas aqui: e você, já tem um sistema de chamados
100% externo à sua infra-estrutura para quando tudo der errado, pelo menos,
a comunicação dos clientes com sua equipe técnica continue existindo?

Abraços,

Kurt Kraut