[caiu] RES: Colapso total no Virtua?

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Quinta Dezembro 13 23:56:26 BRST 2012

Estou a três dias brigando com a NET em diversos clientes, principalmente na regiao da Vila Olímpia  e Itaim/SP-capital e São Caetano do Sul.

A Velocidade nos sites de teste apresenta correta, porém o tempo de início da navegação esta insuportável.

Já testamos troca de DNS porém não é falha de resolução.

Marco Lagôa
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  |  +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559
marco em witec.com.br

Enviado via iPad