[caiu] RES: Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

Marcos Diego marcos em turbonetbr.com.br
Quinta Dezembro 13 11:17:40 BRST 2012

aqui sem problemas POP Ouro Verde,

Marcos

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Ari Arantes Filho
Enviada em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 11:15
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

Não creio que foi problema de BGP, pois coincidência ou não nosso lan-2-lan
de Campinas até SP também deu "umas piscadas" na madrugada, pode ter sido
que afetou sua sessão BGP.

Em 13 de dezembro de 2012 07:38, Tiago Felipe <tfgoncalves em yahoo.com.br>
escreveu:
> Tive o problema, mas após aplicar o patch estabilizou, duas semanas em pé,
Algar região Campinas.